Condições de Compra e Venda

CONDIÇÕES DE COMPRA ON-LINE

A livraria é somente virtual e não conta com espaço físico para o cliente, portanto, todos os pedidos devem ser finalizados nesse ambiente.

Todo pedido finalizado pelo cliente irá gerar um número de pedido sendo essa a garantia de que realmente o pedido foi finalizado. Para todas as dúvidas ou informações solicitadas pelo cliente o número do pedido será solicitado para identificação e visualização das informações do pedido.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

As formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito e boleto bancário. Para pagamento com cartão de crédito são aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo.

Cartão de Crédito (Parcelamento)

Para pagamentos com cartão de crédito, a livraria oferece parcelamento em até 2x sem juros ou em até 12x com juros a partir da 3ª. parcela. A quantidade de parcelamento disponível depende do valor da compra e pode ser visualizado no próprio painel de compra.

Boleto Bancário

Para utilizar essa opção, no espaço para pagamento selecione a opção “Boleto Bancário” e finalize o pedido.

Checkout Transparente

Nessa opção de pagamento o cliente informa seus dados do cartão de crédito dentro da própria loja e não é redirecionado para o site da empresa de cartão para fazer o pagamento. Para utilizar essa facilidade, no espaço para pagamento selecione a opção onde aparecem os ícones das bandeiras de cartão.

MercadoPago (Redirect)

Nessa opção de pagamento o cliente é redirecionado ao site do MercadoPago para fazer o pagamento do pedido. Para utilizar essa opção, no espaço para pagamento selecione a opção com o ícone do MercadoPago e finalize o pedido, em seguida você será redirecionado à página do MercadoPago para fazer o pagamento.

PagSeguro (Redirect)

Nessa opção de pagamento o cliente é redirecionado ao site do PagSeguro para fazer o pagamento do pedido. Para utilizar essa opção, no espaço para pagamento selecione a opção com o ícone do PagSeguro e finalize o pedido, em seguida você será redirecionado à página do PagSeguro para fazer o pagamento.

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

O frete escolhido será sempre o de preferência do cliente, escolhido no momento da compra. As transportadoras disponibilizadas são:

Correios

http://www.correios.com.br/

JadLog

http://www.jadlog.com.br/sitedpd/

Via Brasil

http://www.viabrasiltransaereo.com.br/

Todos os prazos de entrega podem ser visualizados pelo cliente no momento da escolha do frete e variam de acordo com a transportadora e o serviço escolhido. Todos os prazos são expressos em dias úteis (sábado, domingo e feriados não são considerados dias úteis).

O pedido será postado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no sistema, iniciando a contagem a partir do dia útil seguinte a postagem.

Rastreamento de Pedidos

O cliente será notificado do envio do pedido no mesmo dia da postagem via e-mail, junto a esse e-mail será informado o Código para Rastreamento do pedido.

O acompanhamento do rastreio do pedido é de responsabilidade do cliente.

O pedido deve ser rastreado junto ao site da transportadora escolhida, conforme sites informados acima. Para alguns tipos de serviço o cliente será notificado das atualizações de rastreio automaticamente via e-mail pelo nosso parceiro logístico Melhor Envio.

Observação: No rastreamento do pedido no site dos correios é possível indicar um número de celular para receber um SMS no dia da entrega do produto (recomendado). Com isso é possível preparar (caso você não esteja no local) alguém para receber por você e evitar atrasos e desencontros.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Willian Keidi Matsuda 38432119814 - CNPJ: 29.882.725/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp